Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVAS INDIVIDUAIS:

CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS: Todas as reservas devem ser garantidas por meio de cartão de crédito ou por autorização expressa de faturamento para a empresa ou agência de viagens. RESERVAS SEM GARANTIA estarão sujeitas a cancelamento automático, sem prévia comunicação.

CANCELAMENTO OU ALTERAÇAO DA RESERVA: O cancelamento ou alteração da reserva poderá ser feito, sem incidência de multa, até às 14h00 do dia útil anterior à data prevista para a chegada do hóspede. O cancelamento ou alteração das datas de reserva após esse prazo implicará na obrigatoriedade de pagamento do valor equivalente a uma diária. Saídas antecipadas são tecnicamente cancelamentos e, portanto, sujeitas aos mesmos prazos e condições.

NO-SHOW: O não comparecimento sem comunicação prévia, na data da chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível a partir do horário de check-in (14h), pelo período de 22 horas (até o horário de check out da primeira diária). Após esse período, as diárias adicionais (caso hajam) serão canceladas automaticamente. Nessa hipótese, o hotel fará a cobrança do valor equivalente a primeira diária.

PAGAMENTO DAS DIÁRIAS: O pagamento das diárias será processado após a confirmação da reserva no site.

DESPESAS DE RESTAURANTE: Nosso serviço de restaurante (jantar e room-service) é terceirizado. Por esta razão, as despesas de alimentação (exceto café da manhã) deverão ser pagas diretamente no restaurante. Em caso de necessidade de FATURAMENTO, favor solicitar por e-mail hildaggastronomia@hotmail.com ou telefone (51) 3715-6063.

CHECK IN E CHECK OUT: As diárias têm início às 14h00 e encerram-se às 12h00. A ocupação do apartamento além deste horário está sujeita a disponibilidade e cobrança adicional de uma diária.

CADASTRO NO CHECK IN: Para efetuar o check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

CONDIÇÕES TARIFÁRIAS: Durante o procedimento de check-in haverá a reconfirmação do período da estada. Caso haja redução no número de diárias reservadas, as condições tarifárias poderão ser revistas.

ACOMODAÇÃO DE MENORES: Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsáveis. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida. Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar documento com foto que comprove sua identidade e filiação (RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros) ainda que acompanhados de seus pais.

ANIMAIS: Não são permitidos animais de qualquer porte ou espécie nas dependências do hotel.

TAXA DE HIGIENIZAÇÃO: É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores. Caso do uso apartamento decorra a necessidade higienização intensa, conforme avaliação da governança no momento da vistoria pré check out, será cobrada uma diária adicional para custeio desse serviço.

CAFÉ DA MANHÃ: Nossas diárias incluem café da manhã servido no restaurante do hotel. O horário de funcionamento do restaurante de segunda à sexta-feira é das 06h30 às 09h30 e aos sábados e domingos das 07h00 às 10h30.

ESTACIONAMENTO: Dispomos de estacionamento coberto no hotel. O valor cobrado por diária é de R$ 15,00 para veículos, R$ 7,00 para motos e R$ 30,00 para veículos com reboque.

Política de Cancelamento da Propriedade

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA:
Baixa Temporada – O cancelamento ou alteração da reserva poderá ser feito, sem incidência de multa, até às 14h00 do dia útil anterior à data prevista para a chegada do hóspede. O cancelamento ou alteração das datas de reserva após esse prazo implicará na obrigatoriedade de pagamento do valor equivalente a uma diária.

Alta Temporada – Cancelamento em até 10 dias antes da data do check in prevê reembolso integral do valor pago. Cancelamento em até 5 dias antes da data do check in restituição de 80% do valor pago. Cancelamento em até 3 dias de antecedência ao check in restituição de 70% ao valor pago. Cancelamentos com prazos inferiores a 3 dias de antecedência ao check in não são reembolsáveis.

Saídas antecipadas são tecnicamente cancelamentos e, portanto, sujeitas aos mesmos prazos e condições.

Contato

Teremos o maior prazer e disposição em esclarecer qualquer dúvida:

+55 51 3715.6533
Endereço Santa Cruz do Sul

Rua Marechal Floriano, 230
Santa Cruz do Sul – Centro – 96830-012


Quem Somos
Responsabilidade Social
Fale Conosco
Termos e Condições

Promoções e conteúdos no seu email

Entra para nossa lista preferencial e receba ofertas de tarífas e pacotes promocionais em primeira mão, além de dicas e conteúdos para viagens e hospedagem

Invalid email address
Prometemos não enviar spam e manter seus dados protegidos. Você pode se descadastrar.