O ozônio é um gás natural formado a partir do oxigênio, sendo um poderoso desinfetante que não deixa resíduos e sem contraindicações. O seu uso elimina e neutraliza micro-organismos (bactérias, vírus, esporos e fungos) em qualquer ambiente, sendo um alternativa comprovadamente de alta eficiência na contenção e propagação do Coronavírus.

No Charrua Hotel, o ozônio é gerado por um equipamento especial, através de um processo seguro, sustentável e ambientalmente correto.

Em testes realizados no laboratório da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o ozônio conseguiu conter vírus envelopados (HSV-1) e não envelopados (HAdV-2) em 99,9% das amostras. O novo coronavírus, causador da Covid-19, é da classe dos envelopados, ou seja, possui um envoltório lipídico de proteção que o torna mais resistente.

Para analisar a eficácia da solução, testes virucidas foram feitos a 5, 30 e 60 centímetros do equipamento que emite o gás, em câmara fechada, entre 23 e 20 °C, durante 60 minutos. Por ser gasoso, o ozônio é capaz de se espalhar por todo o ambiente onde é aplicado e chegar a lugares onde a limpeza convencional não alcançaria, sanitizando qualquer local.

Mais informações:

https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,usp-desenvolve-camara-de-ozonio-para-desinfeccao-e-reuso-de-mascaras-hospitalares,70003267103

http://www.engeplus.com.br/noticia/geral/2020/unesc-utiliza-ozonio-para-combater-contaminacao-por-coronavirus-no-24-horas-da-prospera

https://ozonio.com.br/blog/uso-do-ozonio-em-hospitais-b48.html

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido